segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Sangue verde-amarelo no “The Voice”

A segunda temporada do bem sucedido “The Voice” já começou, e depois de uma estreia bombástica após o Super Bowl, o programa tem mantido uma audiência bem acima da média das outras emissoras..

O mentores Christina Aguilera, Cee Lo Green, Adam Levine e Blake Shelton já estão formando as suas equipes, porém este ano temos um diferencial. Na última segunda-feira (20), foi ao ar a quarta blind auditions onde, como vocês já sabem, os candidatos são escolhidos pela voz, não pela imagem. A novidade fica por conta do Team Xtina, que foi escolhido pelo brasileiro Jonathas Ojeda, de 23 anos. É a primeira vez que alguém do nosso país participa do programa.

Veja a performance do garoto na última edição do “The Voice”:

O cantor nasceu no Rio de Janeiro, e com apenas quatro anos mudou-se para os Estados Unidos com a mãe e irmão. Chegou a morar até dentro de um carro e na adolescência cantou no coral de uma igreja. Jonathas começou a compor aos 15 anos e a gravar as suas músicas em um estúdio caseiro na garagem de um amigo. Um dos frutos colhidos, foi poder trabalhar com Ne-Yo.

Jonathas Ojeda também participou da décima temporada do “American Idol” e ficou entre os 50 melhores da edição.


As equipes nesta temporada estão sendo definidas com gostos característicos de cada mentor. Adam e Cee Lo escolheram algumas vozes do rock e R&B. Blake está seguindo sua linha country, enquanto Aguilera parece ser a mais diversificada tendo em seu time música clássica, rap, gospel e agora o pop com Jonathas.

Todos na torcida para que o Brasil seja representado por alguém que não cante “Ai se eu te pego”?!

DOWNLOAD

Jonathas - U Got It Bad (The Voice USA 2012 Auditions)

http://www8.zippyshare.com/v/36484107/file.html


CONHECAM MAIS DO NOSSO BRAZUCA:

TWITTER: @iknowJONATHAS

FACEBOOK: http://www.facebook.com/IamJonsense

PAGE: http://www.iknowJONATHAS.com

http://themohawkkid.wordpress.com

BOA SORTE JONATHAS!!!

#TeamJonathas #TeamXtina #TheVOICE

Nenhum comentário:

Postar um comentário